Oie! miga 🙂, se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum produto, fique tranquila que te auxiliaremos no processo, vem ver como funciona! O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 07 dias corridos, o prazo começa a contar a partir do dia em que você recebe sua peça.

É só entrar em contato com a gente pelo nosso whatsapp (44) 998391170 ou clicar no canto inferior direito que ele te levará direto pra lá. Lembrando que não aceitamos troca ou devolução da peça com qualquer defeito causado por má conservação ou utilização da mesma, sem ser lavadas e sem odores.

  • A hiperativa se compromete em enviar o código reverso em até 02 dias úteis (48hrs);
  • O frete do envio da primeira troca é por nossa conta;
  • Não realizamos troca ou devolução dos produtos em promoção/sale;
  • Não realizamos troca da troca, uma vez realizada não terá mais direito á uma segunda troca, nem arcando com os custos do frete.

Após concluir sua solicitação de troca ou devolução, enviaremos em até 48hrs úteis (02 dias) a etiqueta reversa, com essa etiqueta você não tem custos para a peça voltar pra nós, só precisa embalar e levar até uma agência dos Correios! A mesma tem prazo de 06 dias corridos (Caso não receba o código dentro desse prazo nos envie uma mensagem).

IMPORTANTE:

  • Esta etiqueta é gerada pelo sistema apenas UMA vez, e possui um prazo de validade de 06 dias corridos para despachar sua troca! Após o mesmo vencer, não é possível emitir uma nova etiqueta! (além de passar do nosso prazo de trocas, cada etiqueta é paga por nós, ou seja, ficaria inviável emitir outra. Se atente ao prazo!).
  • Antes de enviar, confirme se a etiqueta está fixada no produto e sem danos! Assim que o pedido chegar pra nós miga, ele pode ficar até 24hrs na análise (DOIS DIAS ÚTEIS) para certificação de que o mesmo voltou pra nós assim como foi enviado! Fique tranquila que nós entraremos em contato. Caso a peça enviada não esteja de acordo com as normas acima, ela será devolvida para você e não haverá direito de troca ou devolução.

E se ela estiver dentro das normas, vamos entrar em contato com você via whatsapp para a escolha da peça que deseja trocá-la. (você pode trocar pela mesma peça em outro tamanho ou por qualquer modelo do site).

Em caso de devolução, realizamos o estorno pelo mesmo método de pagamento em que foi realizado a compra: caso tenha sido por cartão de crédito será devolvido o valor á fatura (caso ela já tenha fechado entrará como crédito na próxima), e caso tenha sido via pix, estornamos em até 03 dias úteis.

SE ATENTE, MIGA:

  • O valor da troca só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto na sua totalidade, não sendo possível dividir uma troca em 2 (ex: tenho um cupom de R$100,00 não é possível fazer uma compra de R$80,00 e depois outra com os R$20,00 restantes).
  • No caso de troca de peças com desconto, o crédito vai ser no valor pago na compra, assim se você quiser fazer a troca por uma peça igual e o desconto ou cupom já estiver acabado, leve em consideração que terá uma diferença de valor.
  • Caso a sua mercadoria seja devolvida para nossa sede por endereço incorreto/falta de complemento, por não terem encontrado alguém no mesmo para efetuar a entrega, ou o endereço seja adicionado de forma errada e a mercadoria seja entregue a outra pessoa (que não seja o destinatário), não nos responsabilizamos por reembolso do valor ou de enviar novamente o pedido.

Qualquer dúvida estamos a disposição em nossas redes sociais.