Política de trocas atualizadas dia 30/10/2023, válida para solicitações a partir desse período.
Oie! miga 🙂
Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum produto, fique tranquila que te auxiliaremos no processo, vem ver como funciona!
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 07 dias corridos, o prazo começa a contar a partir do dia em que você recebe sua peça.
É só entrar em contato com a gente pelo nosso whatsapp (44) 99772-4077 ou clicar no canto inferior direito que ele te levará direto pra lá.
Lembrando que não aceitamos troca ou devolução da peça com qualquer defeito causado por má conservação ou utilização da mesma, sem ser lavadas e sem odores.
- A hiperativa se compromete em enviar a troca em até 03 dias úteis;
- O frete do envio da primeira troca é por nossa conta;
- Não realizamos troca ou devolução dos produtos em promoção/sale;
Após concluir sua solicitação de troca ou devolução, enviaremos em até 48hrs a etiqueta reversa, com essa etiqueta você não tem custos para a peça voltar pra nós, só precisa embalar e levar até uma agência dos Correios! (Caso não receba o código dentro desse prazo nos envie uma mensagem).
IMPORTANTE:
- Este código é gerado pelo sistema apenas UMA vez, e possui um prazo de validade de 05 dias corridos para despachar sua troca! Após o mesmo vencer, não é possível emitir um novo código! (além de passar do nosso prazo de trocas, cada etiqueta é paga por nós, ou seja, ficaria inviável emitir outra. Se atente ao prazo!).
- Antes de enviar, confirme se a etiqueta está fixada no produto e sem danos! Assim que o pedido chegar pra nós miga, ele pode ficar até 24hrs na análise para certificação de que o mesmo voltou pra nós assim como foi enviado! Caso a peça enviada não esteja de acordo com as normas acima, ela será devolvida para você e não haverá direito de troca ou devolução.
E se ela estiver dentro das normas, vamos entrar em contato com você via whatsapp para a escolha da peça que deseja trocá-la. (você pode trocar pela mesma peça em outro tamanho ou por qualquer modelo do site).
Em caso de devolução, realizamos o estorno pelo mesmo método de pagamento em que foi realizado a compra: caso tenha sido por cartão de crédito será devolvido o valor á fatura (caso ela já tenha fechado entrará como crédito na próxima), e caso tenha sido via pix, estornamos em até 03 dias úteis.
SE ATENTE, MIGA:
- O valor da troca só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto na sua totalidade, não sendo possível dividir uma troca em 2 (ex: tenho um cupom de R$100,00 não é possível fazer uma compra de R$80,00 e depois outra com os R$20,00 restantes).
- No caso de troca de peças com desconto, o crédito vai ser no valor pago na compra, assim se você quiser fazer a troca por uma peça igual e o desconto ou cupom já estiver acabado, leve em consideração que terá uma diferença de valor.
- TROCA DA TROCA – Disponibilizamos o frete de vinda da primeira troca grátis, caso seja necessária uma ‘troca da troca’ não arcamos com nenhum frete, ficará por conta da cliente, e nesta opção não aceitamos devolução do produto, no qual já foi realizado uma troca.
- Caso a sua mercadoria seja devolvida para nossa sede por endereço incorreto/falta de complemento, por não terem encontrado alguém no mesmo para efetuar a entrega, ou o endereço seja adicionado de forma errada e a mercadoria seja entregue a outra pessoa (que não seja o destinatário), não nos responsabilizamos por reembolso do valor ou de enviar novamente o pedido.
Tenha muita atenção no momento de preencher os dados para envio, miga!